terça-feira, 30 de novembro de 2010

3 meses de namoro ! É uma linda História de Amor ! P & D

Era uma vez ...

Uma garota que mora em um lugar bem distante ..

E que pretende sair da casa dos seus pais..

E esta indo em busca das realizações de seus sonhos..

E foi em um lugar novo , pouco desconhecido , com pessoas e culturas diferente..

Que tudo começou ..

Com uma simples conversa..

Uma moçinha linda chamada Dannyela ..

Com seu jeitinho alegre , encantador e sedutor.

Conquistou o coraçãozinho de uma pessoinha chamada P

E sem perceber El@s se apaixonaram ..

E a cada conversa trocada ..

A cada ( Eu te amo ) ..

A cada palavrinha dita..

Uma linda história de amor esta sendo escrita .

Uma história simples ..

Com sentimentos sinceros , recheados de conversas marcantes e felizes.

Muita vezes engraçados ..

O primeiro Eu Te Amo , as primeiras palavras de carinho , as conversas no Ms’n , celular ,as nossas misturas , nossos planos !

A dor da saudade que sentimos por estarmos distante no momento!

Momentos maravilhosos que ficaram marcados em seus corações para SEMPRE.

Isso é apenas o inicio dessa história vivida por 2 jovens apaixonad@s , que sonham viver junts para sempre!

- CONTINUA ...

Este blog foi feito por ( P.B ) , uma pessoa apaixonad , que acredita que quando se vive segundo os planos de Deus , é capaz de superar todos os obstáculos que surgem no decorrer da jornada da vida ...

Especialmente a sua namorada Dannyela Lais , como uma recordação e lembrança de 3 meses de namoro !!

- DEPOIMENTO :

Amor com você descobrir que o amor EXISTE , que é possivel ser feliz ao lado da pessoa amada , todos esses dias você foi a minha felicidade e as saudades que eu mais gostei de sentir.

Quero sempre fazer parte dessa história e que você escreva os melhores momentos da minha vida . Pois é com você que tenho as melhores conversas e que terei os melhores momentos únicos , e é ao teu lado que quero permanecer .

Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial na minha vida ...e peço a ele que realize todos os nossos sonhos e planos ...

Te amo de um jeito simples mais intenso . Obrigado por fazer parte da minha vida , você não tem idéia do bem que me faz .

Eu te amo Danniella !

P & D ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário