quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seu Amor Me Mudou (L

Eu não tenho como te demostrar a sensação que se passa aqui dentro de mim ao te ver, ao falar ctg , ao pensar em você , as 24h do meu dia, é vc que faz , porque mesmo longe ai na ( VILA COLTO ) rs.. eu estou pensando em vc a cada segundo , cada milessimo , do meu dia é só em você que eu penso , eu penso em você até falando ctg, eu sinto sua falta até mesmo quando estou falando com você , são sensações tão diferentes que se passa dentro de mim , que mesmo que você me trate da pior maneira possivel eu nn’ vou deixar de te amar , é nenhum amr é perfeito , porém quem falou que precisa ser ? com você do meu lado , pode tudo ser o inferno , mais esta bom , esta bom porqe é com você , esta bom porque é você , esta bom porque eu sei que aconteça oq acontecer você vai estar ali , porque acima de tudo o que mais importa é que você é e sempre vai ser aquela menina estranha que de certa forma me conquistou por inteir@ , a minha boneca , o meu amor, meu acima de tudo , a minha melhor amg , aquela que eu sei que deq forma for vai estar ali do meu lado , e é tão bom saber disso , seilá é tudo novo e ao mesmo tempo não é , você me mostrou tantas coisas novas , me fez viver oq eu jamais pensei viver dnv , você me fez renascer . e eu sou eternamente grata a ti , por tudo , por tudo que você me faz senti , por tudo que você fez e faz por mim , e até mesmo por nossas brigas , que por mais que sejam dificies , por mais que de vontade de matar um , me mostra cada vez mais que sem você , eu não sou ninguem , que Paula Braga sem Daniella Lays não existe , eu não dou motivo pra viver se não for ao seu lado , é você o motivo de todas as minhas vitorias , é voce o motivo de eu acorda e ir dormi feliz , com você do meu lado eu não tenho porque reclamar , você me faz a mulher mais feliz de todas , obg por tudo meu amr , por cada milessimo que eu posso passar ao seu lado , porqe meu amor a gente sabe que tudo que passamos não foi facil e se você pode um dia me dá uma prova de amr , essa foi e será a maior de todas, ver que vc estar ao meu lado mesmo depois de tudo , a meu amr eu realmente nem sei como falar isso , mais eu te amo , eu te amo de verdade verdadeira, prometo que juro , juro que prometo , você é tudo que eu mais preciso, você é tudo que eu mais quero , a razão de tudo , a minha unica certeza , eu não sei mais oq falar , meu tudo , você o que esta melhor fica melhor ainda , porque quando eu acho que enfim te conheço por inteiro você chega com algo novo , algo que me faz sorrir , rir , me faz acreditar que isso que acontece entre a gent não se acabe nunca . aaah meu amr eu te amo mais doq tudo nessa vida, e nem todas as estrelas , nem todos os oceanos , nem todos os carros , todas as casas multiplicados pelas as pessoas desse mundo todo podem chegar ao amor que eu sinto por ti ,eu te amo mais que tudo nessa vida, razão do meu viver s2s2' por: Paula Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário