quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Te Quero Sempre Comigo !!

Miinhaa BB
( Todo meu amor por ti será pra sempre , porque eu sempre estarei do teu lado , segurando as suas mãos ).
Teu Olhar .. Teuu Sorriso ..
É o que me dar forças pra continuar ..
Todos os dias querendo sonhar !
Com o nosso amOor imenso que ( Jamaiis) vai se acabar ...
Euu te amo minha BB muitoo ..muitoo ..
Amo muitoo minha BB
Você fez nasce o amor dentro de mim !
Eu adoro o teu sorriso ..
O teu jeito lindo de ser que me domina e me faz sorrir , hehe !!
Miinha noiviinha , hee .. Você me teem por complet@ BB ..
O que mais quero todos os dias é estar com você ..
Cada pedaço de mim : É teu ! Só Teu !
É o meu amor por ti !
FoOii dado por Deus !
- Oh teu nome esta ( Lapidado ) no meu coração !!
Euu te amo ! É você me mudouu ...
É me faz renascer com um ( AMoOr ) enorme !
Um Amor
totalmente virado a ( Você ) minha BB perfeita é linda !
Eu Te Amo Com Todo O Meu Amor !
Minha linda perfeita !
Eu te amo e é VC que eu quero ter SEMPRE ao meu LADO !
Crescendo junt@s .. e AMANDO sempre !
Só vejo os meus passos adiante , se você estiver segurando a minha mão !
Te levo comigo pra sempre minha BB .. Euu Te Amo Danny !! ^^
Nosso amor é pra sempre minha BB ..
Minha perfeita !!
Minha pequena ..
Minha BB linda !
Eu te amo BB ..
E não me canso de dizer ..
Meu sorriso vein do teu ..
É o meu amor nasceu do teu , hoje não vivo sem você ...



- Eu Amo Você !!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário