quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu amo você !

Eu e você e nada mais , nem mais um sinal nem mais perguntas !
Eu e você basta para se sentir '' feliz '' !
O mundo inteiro podera parar e aplaudir eu e você ..
Pois dançamos muito bem , não erramos nenhum passo que a vida nos ensinou..
Nada mais importa, basta eu e você para escrever uma história!
Pra saber o porque de danta alegria ..
Eu é você e tudo fica perfeito !
Tudo fica completo!
Tudo é lindo e maravilhoso ..
Quando tem eu e você !
Eu não quero que esses momentos se acabem !
Onde tudo e nada sem você bêzinha ..
Eu ficaria aqui a minha vida inteira , so pra te fazer sorrir !
Porque a VERDADE e essa : Eu não sou nada sem VOCÊ !
Você é tudo que eu quero , porque você é tudo que eu SOU!


- Euu te amo meu amor !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário