quinta-feira, 30 de setembro de 2010

1 Mês De Namoro ♥


Sabe uma pessoa que você sempre sonhou ?
Que você sempre quis ter ao seu lado ?
Uma pessoa que além de tudo faria tudo por você ?
Uma pessoa que te respeite ?
Enfim que já encontou o seu amor ?
- Eu EU eu ! he..
Posso dizer agora que sou a pessoa mais feliz que existe por ter você ao meu lado!
Passa o dia que for .. O tempo que for.. Sempre te quero mais .. Todos os dias .. A cada instante !
Não sei como isso tomou conta de mim .. Não sei como chegou ..
E nen quero descobrir como isso possa sumir de mim!
Só tenho apenas uma certeza ! Você pra mim , é um presente de Deus ..
Dany meu amor , agradeço todas as noites na minha oração a Deus... Por ter você comigo me fazendo feliz !
Me fazendo sentir um sentimento imenso , uma coisa inexplicavél ..
Eu quero te ter muito e muito tempo ao meu lado , pra sentir teu abraço ao amanhecer..
Seu sorriso ao longo do dia , teu olhar para me acalmar , enfim , preciso muito mesmo de você !
Espero que possamos passar muitas e muitas fazes de nossas vidas junt@s!
Dizem que leva um minuto para encontra uma pessoa especial...
Uma hora para apreciá-la , um dia para amá-la..
Mas uma vida inteira para esquecê-la .
Obrigada por fazer parte da minha história .
Você é extremamente importante pra minha vida..
Parabéns pra nÓs meu amor ..
Primeiro mês de muitos ainda ♥



By : P.B Te Amo














Nenhum comentário:

Postar um comentário