segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Inicio de tudo -
Lugar escolhido por Deus :
"Msn " e "Orkut "

Por tudo que aconteceu em nossas vidas as "coincidencias" após aquela noite , dá pra não dizer que somos um propósito de Deus ?
Lembrando que : Nada acontece por acaso ou por coincidencias .
Tudo tem um propósito de Deus ...
E "Você" e um propósito de Deus em minha vida ...
Porquê...
" Um dia posso esquecer o mundo, mas jamais esquecerei você ! "
Pois o que Deus uniu nada vai separa .
Demorei 19 anos pra conhece você e só um dia pra gosta tanto de você .
Mas me levaria toda uma vida pra conseguir esquercer você .
( Deus te desenhou ..Deus criou você ..E deu pra mim..Eu Te Amo assim..Eu quero assim ..Como Eu Te Amo ..)
Amar ter o universo e querer apenas uma pessoa : Você vida !!
Espero que nunca se esqueça de lembra de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembra de você !
Te adoro com toda intensidade em um ser ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário