segunda-feira, 6 de setembro de 2010

s2 Sempre !!


Este não é um simples blog.. Ele foi criado com o único e exclusivo objetivo de mostrar ao mundo o meu sentimento por você Dannyela

Este é um presente prá você
Bauum amor
Maior do que possa dizer a minha voz,
Maior do que presentes possam demonstrar,
Creia que assim é o que sinto.
Mesmo que eu às vezes faça as coisas na emoção bebêzinha..
Ainda que eu não pense tanto em mim,
Esse é o meu jeito de mostrar que no meu peito,
Existe algo que não consigo explicar.
Mais uma coisa eu te prometo:
É dar até a minha vida por você,
Pois te adoro desde já como CRISTO amou a igreja!
Pois ELE deu SUA própria vida por ela em sacrifício.
Como nenhuma de SUAS palavras caiu por terra
E ELE mesmo as cumpriu prá SUA noiva,
Assim lembre de tudo que eu já lhe disse amor ..
Pois eu mesma ei de cumprir tudo.
Pois o que prometi ainda está e sempre estará recheado de amor, como no dia quando eu o disse.


Te adoro "


Nenhum comentário:

Postar um comentário