terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pra sempre eu vou te amar , meu amoOr (L


Eu vouu te amar , quando nada mais resta. Quando ate mesmo as esperanças em mim tiverem morrido. Eu vouu cuida de você até quando Deus permitir.
E se por acaso algum dia eu vinher a falhar vouu me colocar diante de você ..
Porque por você , eu daria mil voltas em um barcoo com ou sem remo , com sol ou tempestade so pra te ver respirar , porque você me faz feliz apenas por existir amoOr.
So vocêee me faz me sentir assim apesar de não esta no momento com você , eu penso em você 24 horas do meu diia , desde o meu acorda , ate a noitee quando eu posso te encontrar nos meus sonhos *-*
Simplesmente euu não posso viver mais sem você bê , porque é so você que faaz meuuu coração bater mais forte e mais lentoo ao mesmo tempo , euu não consigo mais viver sem você amoOr.

'' Aonde Quer Qui Eu Vá , Te Levo Comigo '' ( 8´, Pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário