quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meuuu Vicio Sem Fim ! : D


É dificil dizer quando amamos de verdade certo ?!?
Apareceuu de mansinhoo ...
Mais derrepente meus sentimentos começo a se descontrolar querendo o difícil , querendo você ..
Estou me aproximando , hehe .. Mais com medo de me machucar
Maiis você esta abrindo as portas para esse sentimento ..
- Me aceito ><
Maiis então este sentimento esta tomando conta de mim !
Eu correr atráz de você ..
E derrepente você diz : Eu te amo !
Meuu mundoo parouu , depoiis de segundos mudouu :D
Me tornando uma pessoa melhor , mais alegree , extrovertid , feliz !
Mais foi agora que percebir
Quee não é mais uma em minha ( vida) , e a mulher que sei que pode me fazer FELIZ !
- /( .") ♥ (", )\
.P .D
- Desde então você não saii maiis dos meus pensamentos em momento algum !
Mais euu estou indoo sem medo de errar ..
Porque sem você agora minha vida fica vazia , triste , sem sentimentos bons ..

- Obrigada !!

É vêr que você e algo único , especial e perfeito !
Euu paro e penso ( você ser minha namorada mais perfect ) O.o
Queroo sempre agoraa continuar sendo esta pessoa ( Bob@ de amor ) , hehe !!
- Você é simplesmente perfeita aos meus olhos ^^


- E espero que sempre você continue me amando ao amanhecer *-*



Te adoro !!!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário