sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu Final Feliz -- > ♥

Amor , já estamos passando por tantas coisas , ( alegria) coisas que só eu e você sabemos !
E para os planos que eu faço , pra tudo que penso , só se completam se você estiver comigo!
Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você ..
Teu jeito comigo , de falar , de me entender , seu carinho , feitos só pra mim .
Amor , cada segundo esta perfeito , toda vez que você diz que me ama , me faz sentir tão bem ..
Eu te amo por tudo que você é bêziinha , te amo pelas coisas que você fala , te amo pelas atitudes que você toma ..
Te amo pelo seu jeito , te amo pela força que você me dá ..
Te amo pelo sentimento que você faz florecer em mim , te amo pelo seu humor , hehe !!
Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um complemento d@ outr@ .
Te amo porque você me faz rir !
Mas me deixa assustad@ com as suas brincadeiras tão feitas com verdade.
Te amo siimples assim ( :
Amor minha vida mudou completamente no dia 31/08/2010
Quando você me disse ( siim) *-*
Eu te dei minha confiança & fidelidade , em troca eu recebi todas as formas de amor ..
Além da sua lealdade e com isso amor , você faz eu ser mais apaixonad@ e louc@ por você .
Eu te amo bêziinha
Cada dia que passa tenho mais certeza de que é você , que eu quero pra toda vida !
Te amo além de tudo e todos ..
É um amor sem explicação , sem igual ..
Bêziinha , meu amor por você se tornouu o mais forte !
O mais puro !
O mais sincero !
O maior !
Aparti do momento que eu te conhecir ..
É por isso que eu digo pra quem quiser ouvir ..
- Euuu Te Amoo Para Sempree Meuu Amor !

- P & D

Nenhum comentário:

Postar um comentário