segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Meu Amor É Assim :

Feito com muito carinho para você Dannyela que se tornou muito especial na minha vida em tão pouco tempo !
Porque Amamos quem Amamos ??
Se existem verdadees absolutas , uma delas é que nós todos temos medo de sofrer ..
Muitas pessoas , não consegueem viver o amor !
Será quee el@ me ama ??
Será que valee a pena perdoar ?
Será que valee a pena tentar de novo ?
Será qie el@ não vai me trair ?
A pergunta correta é : Eu Quero ??
Sim , porque o amor é uma chancee , uma oportunidade...
Não é uma garantia ...
Nuncaaa umaa certezaa ...
Podemos vivê-lo conforme nossa vontadee , de acordo com o nosso coração !
- Ouuu ...
Passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável , garantir o incerto ..
Jamais teremos como saber se @ outr@ esta sendo fiel...
Se o amor quee sentimos é correspondido na mesma medida ..
Se vamos sofrer ...
Ouu
Se seramos felizes ...
Jamaiis saberemos do amanhã um do outro ...
Porque só podemos saber de nós mesm@s ...
E digo mais :
Só conseguiremos entraaa de fato no coração de alguém , quando tivermos a audácia e coragem de nos entregar ao impossivel ..
O segredo está em saber se você quer ...
Se você realmente quer amar alguém..
Porque quando agente quer de verdade , com o coração..
A magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do caminho...
Ih euu sempreee estareii pront@ pra te amar !
E te fazer a mulher mais feliz !
E tudo isso se resume a uma frase pequena ...
Escutadaa por muit@ss !!
Verdadeiras por pouc@s ..
- Te amo !!
Com muitoo amor ...



É um amor sem barreiras ..
Um amor onde tudo pode acontecer ...
Queroo ao seu lado encontra a felicidade e contigo ficar ...
Te amo e não posso conter esse sentimento .. Um sentimento que quer sair , que quer liberdade ..
Que quer gritar pra o universo que esse sentimento é amor ..
O amor que sinto por ti ..
Nós 2 somos como o Mar e Areia , o céu e as estrelas ...
Você me completa , você é meu tudo , você é o meu amor !
- Euu Te Amoo !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário